"A instituição foi fundada em 16 de novembro de 1964 por um notável casal joaquinenses, o Sr Faez Badran e Sra Odette Dip Badran. Criada com propósitos filantrópicos, iniciou seu trabalho acolhendo 30 crianças carentes e hoje, após 56 anos atende 300 crianças de 6 meses a 5 anos em período integral. O foco assistencialista de D. Odette foi abrindo espaço para a Educação Infantil e atualmente somos reconhecidos pelo distinto e louvável trabalho realizado no município. A entidade tem como mantenedora a Associação Filantrópica Faez Badran (A.F.F.B) e conta também com o apoio de diretores, coordenadoras, funcionárias e voluntários. Não podemos nos esquecer da importante parceria que mantemos também com a Prefeitura Municipal há mais de 18 anos, onde é possível otimizar o atendimento e oferecer melhores condições aos usuários. Salientamos nosso compromisso com a comunidade e nossa eterna gratidão para com D. Odette e o Sr Faez. Foi o sonho deles que tornou possível o nosso!" 

Quem somos

"Seja a mudança que você quer ver no mundo"

Mahatma Gandhi

Estratégias e parcerias

Ao longo do ano realizamos eventos para angariar fundos em prol da instituição e para isso contamos com a colaboração de diretores, funcionárias e voluntários. Temos ainda parceiros como a Polícia Militar, o Exército Brasileiro representado pelo Tiro de Guerra e a maçonaria Nova Luz Joaquinense 576 que nos auxiliam nesta importante missão de formar cidadãos.
Pizza Beneficente
Almoço Caipira
Noite Árabe
Bazar de Bordados
Soja Tropeira, entre outros.
Profissionais altamente qualificadas e com experiências em Educação Infantil.
Qualidade no atendimento e atenção singular aos usuários. 

ANO

2023

CRIANÇAS 
ATENDIDAS

295

Equipe

26

TEMPO DE
SERVIÇOS PRESTADOS

59 anos

"Ensinar é uma arte. Orientar, cuidar e educar completa esta brilhante missão, talvez a mais importante de nossas vidas. Nossas educadoras são altamente qualificadas e em sua totalidade são apaixonadas pela educação."

DIREÇÃO E COORDENAÇÃO

  •  "A simplicidade das crianças é o que mais se aproxima do Amor de Deus"
    Share by: