bunny2Artboard 1

BERÇÁRIO

A primeira etapa do atendimento no Cepim são para crianças a partir de 6 meses de idade que são acolhidas em tempo integral. Nesta fase inicia-se o desenvolvimento do vínculo da criança com a educadora exigindo da profissional uma peculiar atenção ao cuidar e ao educar como ações pedagógicas.

MATERNAL

Nesta etapa, as crianças estão na faixa etária de 2 a 3 anos e já demonstra certa independência na realização de atividades um pouco mais complexas. Também são acolhidas em tempo integral e são orientadas e cuidadas de modo a integrar o lúdico ao seu desenvolvimento físico, intelectual, social e emocional.
tanteArtboard 1

PRÉ ESCOLA

Educação Infantil

Em parceria com a Prefeitura Municipal de São Joaquim da Barra, o Cepim cede espaço para seis turmas da pré escola. Contamos com professores da rede municipal (educação infantil, artes, educação física e ballet) que ensinam e cuidam com amor, competência e profissionalismo. Completando este serviço em horário oposto ao da sala de aula, nossas educadoras desenvolvem atividades extracurriculares capazes de contribuir para o pleno desenvolvimento e alcance de nossos objetivos.
Share by: